Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

RASCUNHO dos ultimos acontecimentos!

Nos ultimos dias nao conseguimos actualizar o blog com os ultimos acontecimentos a volta da Cotonete Records, surgiram problemas de ordem tecnica, mas duma forma resumida podemos sublinhar o seguinte.

Azagaia esteve na cidade de Inhambane para fazer um espectaculo, mas infelizmente o memo ao aconteceu, por falta de seriedade e maturidade por parte dos promotores do respectivo espectaculo. Contudo, deu para estar em contacto com muitos dos admiradores da Cotonete e do Azagaia em particular, vender e autografar alguns CDs "Babalaze". Esta para breve outra oportunidade para se voltar la.

Depois disso o Azagaia regressou a Maputo e de seguida voou para cidade da Beira, no centro de Mocambique, para juntamente com Dama do Bling comandar um grande espectaculo. Portanto, Beira revelou-se uma cidade bastante calorosa... Voces podem confirmar isso no video postado aqui anteriormente.

Equanto Azagaia actuava na Beira, Pictho, o novo reforco da Cotonete Records, actuava na cerimonia de lancamento do primeiro album da dupla Micro 2, o album ANDANDO A PE, que aconteceu no espaco do AfricaBar.

Pictho voltou a estar presente noutro evento com Micro 2, desta feita no evento NOITES de HIpHop que tem acontecido todas as terca-feiras no Cafe Gilvicente.

E para fechar esse rascunho, a Cotonete fez-se presente em mais dois eventos no sabado ultimo, primeiro na Escola Secundaria Francisco Manyanga num evento de caracter humanitarioe e de ajuda aos desfavorcidos, tendo subido ao palco a Iveth, Terry, Pictho e o Azagaia enquamto o Dj Devil misturava. Ficamos felizes em participar deste humilde evento que para nos significa muito...

Depois disso, anoite, o IZLO e !VETH foram a cabeca de mais uma edicao do evento RODA DO HIPHOP. Surpreendentemente centenas de pessoas moveram-se ate ao espaco do Africa Bar para testemunhar em grande perfomance esses dois temiveis nome da nossa escola. Nunca esse evento tinha tido tanta gente como foi nessa ultima edicao, talvez porque muitos pensaram que se tratava de um evento produzido pela Cotonete... Anh... o Dj Devil estava nos pratos...

Bom, foi esse um pequeno apanhado dos ultimos acontecimentos, foi tudo escrito muito rapidamente, as correrias, so pa nao estarem totalmente desactualizados. Depois postaremos mais detalhes dos eventos como filmagens e fotos...

Nenhum comentário: