Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Iveth, Izlo H, Pitcho: Sons para descarregar!

Antes de mais, aproveito para desejar a todos um Feliz 2008.

(Na pic Cotonete Militares, da esquerda para direita, DJ Devil, Pitcho, Iveth, Azagaia, Rage, Izlo, (haha falta o Terry))

Para esse primeiro post de 2008 trazemos tres sons para download. Trata-se das musicas "Erga-te e seja feliz" da Iveth, "Eu hei de estar contigo" do Izlo e "Amagino" do Pitcho. Sao tres nomes que sem duvida voces ainda irao ouvir muito, fixem-no.

Esperamos que esse seja mais um ano COTONETE (tal e qual foi o 2007 hehe), ja estamos a preparar diversas actividades que deverao entrar em andamento ainda neste Janeiro. Portanto fiquem atento a nos.

Para ja, descarreguem e deliciem-se com os sons.

Artista: Iveth
Musica: Erga-te e seja feliz
Label: Cotonete Records
Producao: Gringo
Download: Descarregar

Artista: Izlo H
Musica: Eu hei de estar contigo
Label: Cotonete Records
Producao: Singah
Download: Descarregar


Artista: Pitcho
Musica: Imagino
Label: Cotonete Records
Producao: Singah
Download: Descarregar


Aguardamos os vossos comentarios...PAz.

2 comentários:

N_Special One disse...

Grandes sons sem dúvida!!! O do Izlo já conhecia (ja tinham publicado no forum da Horizontal...)
O Pitcho nao me decepcionou, desde "Hoje em dia" com Flash Encc que gramo mng do gajo
A Iveth confirmou que e a melhor MC feminina (Nem Dama do Bling, nem nada)
Parabens!!!

Anônimo disse...

ya, dizer que tou a gramar o voço trbalho cotonete record principalmente o trabalho do mano AZAGAIA, devia haver mais jovens assim, sem receio nem medo, que camonham com cabeça erguida, chega de cantar com graxa e escova na mão, bora la catar so com o mic nas maos.


Paz
Kaspersky