Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


domingo, 30 de março de 2008

Rage - COMPETENCIA (letra)

Titulo: Competência
Artista:
Rage
Label:
Cotonete Records

I

Empurraram-me, eu vi, mas só abanei
Rastearam-me, cai, mas não me aleijei
Arrastaram-me, senti, mas eu não sangrei
E continuo aqui com a corroa de rei
Mais veloz, mais feroz, mais vivo do que nunca
Com o mic na mão eu vou varrer esta espelunca
Invernos incontornáveis, sem sequer uma manta
Guerreiro é aquele que quando cai levanta
A dor é grande mas a raiva é maior
Sai daqui recruta, tas a falar com o major
Tiraram-me as pernas mas não me tiraram o chão
Eis me aqui
once again niggaz pronto para acção
A escrever nas noites e madrugadas
São mais de mil as canetas acabadas
Sempre a praticar, olhem as costas transpiradas
Um campeão nunca tem as luvas penduradas

\ Refrão 2x \

Competência
Pra levar o R.A.P. até a sua independência
Não é fazer só por fazer, é preciso competência
Competência no game

II

That’s right the maniac, don’t forget my name
They call me Mohamed Ali do rap game

As minhas rimas não acabam, son
Como um tecto em ruína sobre ti elas desabam
Tens o mic ao teu dispor, se podes fazer melhor
Mas, antes saiba que eu dou aulas de hardcore

Nigga, renda-te com o perfil
No câmbio do rap, tu vales cem eu valho mil

Nigga escuta o som e deixa-te embalar
Tens a mania de me querer comparar
Não quero fãs basta que gostem de me escutar

Nigga tu és bom, mas eu sou espectacular
Exemplar, o meu lema é união
Sou cem porcento paz, zero porcento confusão
Eu subo ao palco cem porcento são
Sem álcool na cabeça nem fumo no pulmão
O meu cérebro é teu cérebro vezes oito
Sou pra os ouvidos como para a boca é o biscoito
O que pra mim são coisas fáceis, pra ti são difíceis
Se trazes armas man, eu trago mísseis
És apenas um momento, ejaculação
Eu sou puro sentimento, longa duração
Tu és desapontamento, e decepção
Eu sou entretenimento, e educação


\ Refrão 2x \

Competência
Pra levar o R.A.P. até a sua independência
Não é fazer só por fazer, é preciso competência
Competência no game


III

Niggaz, se vens quente nigga, eu venho a arder
Já tas cansado, mas eu to só a aquecer
É bom vires com cuidado, pois

Rage no mic é Jack o estripador parte dois
Mais braços, mais cabeças a voarem
Mais pânicos, mais pessoas a gritarem
Mais ambulâncias a chegarem
Mais caos, mais sangue, mais niggaz a recuarem
Depois me chamam de agressor
Quando eles é que metem o dedo no ventilador
Comigo o choque é frontal, eu não me desvio
Quando mais difícil, mais me agrada o desafio
Parar é morrer, querer é puder
Lutar é vencer, já não há como inverter
Começas a perceber e aceleras a pedalada
Mesmo com o sangue a ferver manténs a cena equilibrada

\ Refrão 2x \

Competência
Pra levar o R.A.P. até a sua independência
Não é fazer só por fazer, é preciso competência
Competência no game

Nenhum comentário: