Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


domingo, 6 de abril de 2008

Pitcho - Novo Som (Letra)

Artista: Pitchó ft Bhakka e Fellin
Título:
Novo Som
Album: -
Label: Cotonete Records

FELLIN

[introdução]
...

I

PITCHÓ

Depois dum weekend love na manha de sexta-feira
Sábado vou curtir um groove ali ao pé da feira
A noite é como a paz quando podemos celebrar
A curtir um love song que ninguém pode nos parar
E o DJ, o DJ é mesmo o Dee
Que põe um classic song, eu vou dançar um som da street
Mal entrei, perguntam como é que cheguei
Dizem que me ligavam, mas eu é que não notei
Não faz mal, já to mesmo aqui na festa
O Dj playava a song quando ouvi uma surpresa

BHAKKA

Heyo Pitchó, ouvi dizer que tens um som, um som de mel
Eu quero ouvir
Eu quero sentir
E me entregar ao teu novo som…
Dizem que é um som muito clássico
O beat é muito calmo e harmónico

\ Refrão 2X \

Põe o novo som
Eu quero ouvir o novo som

Deejay, põe o novo som

II

PITCHÓ

O people ta empolgado, quer ouvir o novo som
Pitchó ta emocionado com este feedback bom
O Bhakka ta cansado, mas ta a cantar o novo som
E o Felling ta inspirado pra o próximo Clave do Soul no Gil Vicente
Eu to contente
Porque a vida faz sentido so quando es reconhecido
E quando um esforço teu não passa despercebido
Mas deixa estar eu quero curtir mais um bocado
Depois eu to no
building como dizem no mercado
Sem demoras Deejay, põe o novo som
O people ta empolgado, querem ouvir o novo som

This is my love song

BHAKKA

People esta agitado todo crazy
Vem ca curtir o som, dança baby


\ Refrão 2x \

Põe o novo som
Eu quero ouvir o novo som
Deejay, põe o novo som

Um comentário:

Anônimo disse...

Força e muita coragem!





A. Brown