Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sexta-feira, 25 de julho de 2008

AS MENTIRAS DA VERDADE no Top da 9FM (agora é so votar)

A musica AS MENTIRAS DA VERDADE do rapper e mc AZAGAIA (Cotonete Records) esta a concorrer para o prémio MELHOR MUSICA 2007/2008 do Top da Rádio 9FM.

Agora é hora do pessoal simpatizante da Cotonete Records, admirador do Azagaia e do resto do nosso elenco bombardear com quantos votos puder em prol dessa musica que dispensa qualquer curriculum.

Não há dúvida de que mano Azagaia merece...

A dica é simples. Manda para o numero 820290 quantas sms puderes com o formato MM (espaço) 6.

Vamos repetir: envia o texto "MM 6" para o número +258 02 90

Vamos cuspir essas sms como rimas...
Corre e avisa todo o teu bloco!




______________







AS MENTIRAS DA VERDADE é sem dúvida uma obra musical que veio ocupar o seu espaço na história do Hip Hop nacional, e até mesmo na história da musica moçambicana. Foi (ou é) sem margem para dúvidas uma musica como há muito tempo não se ouvia nem via no panorama musico-cultural do nosso país, nem mesmo na cena HipHop nacional. Surgiu e mecheu com todas as estruturas, de social a politica, penetrou no seio de classe trabalhadora, operária, capitalista, circulou no meio laboral, nos mercados, nos muros, nos estudios, nos bares, nas barracas, na radio, na internet e nos emails, nas impressoras, nos sites e blogs, nos celulares, nas bocas, nos ouvidos, etc etc... Este som fez-se sentir não so em Moçambique, mas também um pouco por todo mundo, como por exemplo, Angola, Portugal, Brasil, etc e etc...

Nenhum comentário: