Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fim de semana

Antes de mais, importa-me dizer-vos que infelizmente eu tenho tido uns dias bastante agitados e com isso tem me faltado tempo para vir ca postar as novidades, mas isso vai mudar de figura rapidamente.

Por agora, venho deixar os detalhes das actividades deste fim de semana:

Hoje, Sexta Feira, o Izlo H e o Miguel Xabindza vao celebrar a amizade com um concerto na Rua d'Arte (local onde funcionava Mambos Cafe, na baixa da cidade) a partir das 21Hrs. E para carimbar mais o cartaz, os manos convidaram alguns amigos a juntarem-se a festa da amizade, como por exemplo, o Duas Caras (da Gpro), Azagaia e Rage (da Cotonete Records), Kloro (da Trio Fam - Track Records), Tira Teimas (da Mhuyve Records), a Banda Ndyangu e outros... Portanto, sera uma noite para se cumprir a promessa, celebrar amizade, abanar a cabeca e limpar os ouvidos.

Aparecam pelo menos para ver e apreciar o local, provalvelmente em 2009 havera mais hiphop por ali. A entrada estara 100 Mts por pessoa, mas sempre podem ligar para o numero da Cotonete Records , 824471440, e aderir a promocao, ou seja, compre ingresso para duas pessoas a 150Mts.

Passa a mensagem!

Sabado, ou seja, amanha, sera um dia cheio para Azagaia. Depois de no dia anterior ter participado no concerto "Celebrando Amizade" do Izlo e Xabindza, o mano tem bwe de cenas para sabado. Assim, logo pela manha, as 10Hrs, o mano Azagaia juntamente com a Dama do Blig e os manos da Track Records, e apadrinhados pelo programa TEIA - Radio Cidade, vao montar as suas bancas na rua da Radio, logo na portaria da Radio Cidade ou Mocambique, para venderem CDs, DVDs, Tshirts, Livros e ainda assinar autografos e tirar fotos com os fas.

Depois desta sessao de venda e autografos, o mano Azagaia viaja ate a Cidade de Xai-Xai para mais um espectaculo, e desta feita na discoteca Yale. Para alem do Aza, outro nome no cartaz e do Ace "Nelson Nhachungue" Nells.

A producao deste espectaculo esta a cargo do DJINIX G - Producoes, e o ingresso esta a 100paus. Vale a pena colocar essa dica na tua agenda.


Nenhum comentário: