Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


terça-feira, 31 de março de 2009

Chuta aí (entrevista)! - Respostas Brevemente


Ola caros amigos, admiradores e simples visitantes,



Há algumas longas semanas estreamos nesse blog a rubrica interactiva denominada "CHUTA AI (Entrevista)!", um espaço através do qual os admiradores ou simples visitantes deste blog poderiam (e poderão) deixar/fazer perguntas a um (pré) determinado artista nosso.


E assim, demos o ponta-pé de saída a essa rubrica interactiva com o AZAGAIA, rapper que lançou o seu primeiro álbum, BABALAZE, em 2007 e depois reeditado em 2008, sempre pelo selo da Cotonete Records. Álbum esse que mereceu as melhores criticas a nível nacional e internacional, seja pela rádio, televisão, Internet, imprensa escrita e outros diversos canais, o mesmo álbum que deu origem aos sucessos, tanto em áudio como vídeo, das musicas "AS MENTIRAS DA VERDADE", "A MARCHA", "POVO NO PODER", "AS VERDADES". Álbum que contou com diversas participações, a destacar, os artistas da Cotonete e rapper português Valete e que ainda vai contar com o vídeo da musica COMBATENTES DA FORTUNA (a estrear brevemente) …


Portanto, no fim do prazo estipulado, 7 dias (uma semana), ara enviarem as questões recebemos um total de 54 perguntas, partilhadas entre 15 participantes.


Foram perguntas de varias índole, cujo respostas serão exibidas aqui no blog da Cotonete Records em 4 partes. A primeira parte estará disponível já nas primeiras horas da próxima SEXTA FEIRA, dia 03 de Abril.


Amizade e respeito,


Nenhum comentário: