Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


domingo, 3 de maio de 2009

Azagaia - Tres produtores e um mc

Como tem sido hábito, aos domingo, e quando me resta disposição, ligo-me ao canal de televisão STV para assistir ao programa "Pontos de vista", um programa de opinião que faz rescaldo da semana classificando e opinando sobre os diversos factos do cenário politico, social e cultural a nivel nacional e internacional.

Bom, a grande surpresa, para mim, deste ultimo domingo (ontem, 3 de Maio), e que o Azagaia foi distinguido por dois dos analistas. Sendo que, o Adelino Buque distinguiu a entrevista que o rapper concedeu ao jornalista Jeremias Langa no programa "Especial Entrevista" (deste mesmo canal) como o facto da semana e o senhor Filipe Gangnoux o distingui como Figura da semana.

Bom, nao foi esse acontecimento que motivou este post, na verdade, vim ca por a disposicoes do pessoal um som exclusivo de Azagaia que encontrei la entre os perdidos e achados do nosso aqruivo.

São, como o próprio nome diz, "Três produtores e um mc", ou seja, Scam, Mr Dino e Dj Hamilton na produção e mano Azagaia na cabine de som a 45Graus.


Sente so mais esse som no teu ouvido...

DOWNLOAD!

Artista: Azagaia
Música: Tres produtores e um mc
Produção: Scam/Mr Dino/Dj Hamilton
Label: Cotonete Records
Distribuição: www.cotonetemoz.blogspot.com
Download: Descarregar


Atenção: o arquivo contem bónus de 3 musicas do single "Amiga" da Iveth para quem ainda não tinham descarregado

2 comentários:

Anônimo disse...

Azagaia, eu tenho uma sugestão pra ti. Em vez de tu estares a cantar política tu devias enquadrar-se na filosofia. Pois, cantando política nunca irás mudar nada, embora as pessoas gostem de te ouvir. A filosofia é algo que soa melhor que política. É mais racional e objectiva. A política é um jogo sem sentido. Cantando nunca irás desbloquear o regime que está no poder. Isso se faz com a prática, partindo da filosofia. O que faz do valete ser o melhor Rapper de língua portuguesa é a filosofia que ele canta e reúne isso com os aspectos sociais. A filosofia é o melhor leitor e a melhor forma de divulgar as coisas. Fale de coisas mais inteligentes. Fale de forma mais inteligente. Nos aspectos que envolve problemas sociais tenta dizer aquilo que a gente não sabe ou não vê. Racismo, pobreza, tribalismo, corrupção, enriquece os teus projectos com variedade. Se não queres que as pessoas fartem de te ouvir então mude de disco. http://tomasdaniel.blogspot.com

CHAMBULE disse...

Este anôimo não sabe o q ele escreveu(é mais um daqueles perdidos na terra).Se a política não tem sentido é dever falar-se de uma coisa sem sentido