Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Azagaia e Izlo H marcam presenca no "As ultimas palavras" de Y-NOt

O rapper Y-not aka Yazalde Yazalde, um dos membros do grupo NÁUSEAS, prepara-se para lançar o seu segundo álbum a solo intitulado "AS ULTIMAS PALAVRAS". Trata-se de um álbum duplo, por sinal, o primeiro de género no panorama Hip Hop em Moçambique.

Dentre os vários artistas convidados por Y-Not a participar deste álbum duplo, o "AS ULTIMAS PALAVRAS", alias, provavelmente o ultimo para sua carreira como rapper, destaca-se nomes incontornáveis dos rappers da Cotonete Records, AZAGAIA e IZLO H, motivo mais do que suficiente para se depositar bastante fe neste album.

Para ouvir directamente estas duas participações, pressione play para a "Um cobarde vivo, um herói morto" com a participação do AZAGAIA e "Eu vou me suicidar" com a participação do IZLO H. Aguardamos os vossos pareceres.

"AS ULTIMAS PALAVRAS" de Y-Not tem a data de chegada a loja de costume, GARAGEM - Edicoes e Distribuicoes, Lda, para o dia 21 de Dezembro corrente.

Portanto, corre agora para a loja GARAGEM (ver o mapa) e reserva agora uma copia deste album cujo autor e o mesmo do álbum "TUDO SE VENDE TUDO SE COMPRA", o Y-Not.

Veja a seguir o playlist para o Volume I e Volume II





Nenhum comentário: