Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

GESTOS DAS PALAVRAS - Blog pessoal de Azagaia

GESTOS DA PALAVRAS é nome do blog pessoal do rapper AZAGAIA, um blog que, segundo o artista, é "um blog destinado a apresentar peças publicitárias em que trabalhei como redactor, letras de músicas que escrevi e vou escrevendo, notícias relacionadas com a minha carreira artística, músicas e videos meus, pensamentos, reflexões e frases minhas. Qualquer coisa que aparecer no blog, mas que não esteja nesta lista, apeteceu-me", portanto um espaço aberto ao publico e que através do qual pode-se manter um contacto directo com o proprio rapper.


AZAGAIA é um jovem moçambicano, redactor publicitário, rapper de intervenção social de nome próprio Edson da Luz, estudante de Ciências de Comunicação e perdidamente apaixonado por palavras.

Carrega no link directo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Wasup mano Aza! parabens pelo blog... Vim tambem deixar uma critica sorry!! na ultima postagem "gestos de palavras" comeca como se alguem estivesse falando de si derepente es tu!! perceba (segundo o artista, é "um blog destinado a apresentar peças publicitárias em que trabalhei como redactor) nao me leve a mal peace!