Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sexta-feira, 18 de junho de 2010

"CENA DELE" infelizmente adiado...

Caros admiradores e visitantes,

infelizmente não vamos poder colocar a vossa disposição para DOWNLOAD a musica "CENA DELE" de autoria de AZAGAIA como anunciamos aqui nos posts anteriores. O facto deve-se a falta de consenso entre o AZAGAIA e o DJ ARDILES, pois, a musica em questão foi concebida com base na musica "CENA DELA" do DJ ARDILES, e como tal, este na última hora recuou na autorização que tinha concedido ao AZAGAIA para fazer uma especie do REMIX da sua música.

Assim, vimo-nos obrigado a adiar a saida da "CENA DELE" para os próximos dias.

Mais detalhes nos próximos posts.

Apelamos a vossa compreensão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ardilinhos estraga festinhas pah!

Anônimo disse...

Fuck Ardilles! Desde quando precisa-se de autorização para se fazer remix? Fodas. FUCK ARDILLES!

Unknown disse...

Queremos a musica!!! :0)

Anônimo disse...

Ya era bom resolver esses assuntos ate fiquei surpreendido de serem tão claros ao k aconteceu.
Nos post abaixo disseram que iam falar dos respectivos projectos da cotonete record, gostaria de saber se sempre vai sair cidadão comum de izlo H

Anônimo disse...

No show do Coconuts de sábado Azagaia deu show com essa música!!!! Tá na boca do povo!!!!

E depois veio o DJ Ardiles dizer "digam onde é q o azagaia pisou para eu não pisar". Pensei q era uma piada, afinal é sério?!

Na minha opinião o DJ Ardiles podia "aproveitar" o facto do Azagaia ter remixado a música dele para conquistar mais público. Muita gente que eu conheço nunca tinha ouvido a música do Ardiles e ficou curiosa em conhecer depois de ouvir a música do Azagaia.

Eu gosto das 2 versões, já gostava da original e, apesar de ter gostado muito da do Azagaia, não deixei de gostar da versão anterior.

Outra do Ardiles no show, depois de o público ter vibrado com a "cena dela" - "a minha música não estava boa assim? mudaram a minha música porquê?" espero que ele volte atrás nessa decisão e entenda que as parecerias com cantores diferentes é óptima.

um abraço

Liliana