Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


segunda-feira, 28 de junho de 2010

"CURTA" IZLOH AO LADO DO DRIFA

Para matar saudades dos fas do IZLO H, deixamos aqui um som denominado "CURTA" do rapper DRIFA ao lado IZLO H e outros nomes como MAKAROV e VAN C.

Assim, achamos por bem disponibilizar esse som aos incontaveis admiradores do IZLO H que incansavelmente tem perguntado por ele. Nao e mesma coisa, sabemos bem disso, mas "CURTA" IZLO H ao lado do DRIFA.

domingo, 20 de junho de 2010

AZAGAIA - Arrrii! (DOWNLOAD)

Como prometemos, ai está em primeira mão o som "Arrrii!", uma "analise" que o rapper AZAGAIA faz ao caso "MBS, o Barão da Droga".

Salientar também que essa breve intervenção é um pequeno rastilho daquilo que poderá vir ser o "KHUBALIWA", o próximo álbum do AZAGAIA "O barão do rap moçambicano!".

Sem mais... o freestyle:


Descarrega aqui: AZAGAIA - Arrrii!

sábado, 19 de junho de 2010

Cotonecting Peoople - Twitter

Mais uma ferramenta disponível para os soldados da Cotonete, o Twitter.

Portanto, fica a par de todas as novidades instantâneas da Cotonete Records e seus artistas seguindo o Twitter da Cotonete Records.

Não demores mais, Cotonecting to Peoople, segue o endereço a baixo:

https://twitter.com/Cotonecting

"Arrrii!" brevemente para DOWNLOAD



Boas noticias!!!

O contratempo a volta do som "CENA DELE" já foi ultrapassado.

Em primeiro, corrigir o nome da single, já não se chama "CENA DELE". Passa-se a chamar agora "Arrrii!" e, estará disponível para DOWNLOAD gratuito aqui no blog da Cotonete Records ainda hoje, sábado, quando forem 16Horas.

Em segundo lugar, salientar que o post anterior não representa nenhum tipo de critica ao DJ ARDILES, muito menos a intenção foi querer denegrir imagem e a notável carreira desse artista. Pelo contrário, como já tínhamos assumido um compromisso com o publico visitante deste blog, não encontramos outra maneira para justificar a indisponibilidade da musica para download, conforme tinha sido aqui anunciado, senão contar (em breves linhas) a verdadeira razão.

Nós entendemos e respeitamos as razões do DJ ARDILES, tanto que remisturamos a musica para agora ter um produto totalmente novo, o "Arrrii!" do mano AZAGAIA.

Preparem-se para descarregar o som e se divertirem com mais uma das criações desse "barão do rapmoz".




sexta-feira, 18 de junho de 2010

"CENA DELE" infelizmente adiado...

Caros admiradores e visitantes,

infelizmente não vamos poder colocar a vossa disposição para DOWNLOAD a musica "CENA DELE" de autoria de AZAGAIA como anunciamos aqui nos posts anteriores. O facto deve-se a falta de consenso entre o AZAGAIA e o DJ ARDILES, pois, a musica em questão foi concebida com base na musica "CENA DELA" do DJ ARDILES, e como tal, este na última hora recuou na autorização que tinha concedido ao AZAGAIA para fazer uma especie do REMIX da sua música.

Assim, vimo-nos obrigado a adiar a saida da "CENA DELE" para os próximos dias.

Mais detalhes nos próximos posts.

Apelamos a vossa compreensão.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

AZAGAIA - "CENA DELE" disponivel Sexta Feira

Depois de uma exaustiva análise efectuada pelo AZAGAIA, a "CENA DELE" chega ao blog esta SEXTA FEIRA, as 23H59, para DOWNLOAD gratuito.

Não percam! O mano AZAGAIA volta a carga com muita frontalidade e sempre contundente. Já era sem tempo.

Avisa o teu pessoal.

sábado, 12 de junho de 2010

AZAGAIA ANALISA A "CENA DELE"

Pessoal, com mais vagar virei ca escrever sobre o estado actual da Cotonete Records e os respectivos projectos e seus artitas. Mas, por agora vim ca, muito rapidamente, chamar a vossa atenção para DOWNLOAD dum som livre do AZAGAIA sobre o mediático caso "MBS, o barrão...".

Fiquem atentos... a "CENA DELE"!

One