Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


terça-feira, 5 de abril de 2011

COMUNICADO DE IMPRENSA - AZAGAIA DESVINCULA-SE DA COTONETE RECORDS


AZAGAIA DESVINCULA-SE DA COTONETE RECORDS
O rapper Azagaia, ou seja, Edson da Luz, desliga-se da Cotonete Records, produtora com quem trabalhou desde 2006, ano em que decidiu apostar numa carreira a solo.
Essa decisão surge depois de uma conversa objectiva entre o artista e o líder da produtora, Haydn David, em que foram revistos todos os termos e condições que fortaleciam a relação entre ambas partes.  Assim, não encontrando tais condições de trabalho, ambos decidiram, amigavelmente, seguir por caminhos diferentes.
De referir que a Cotonete Records lançou o primeiro álbum do rapper Azagaia, intitulado “BABALAZE”, em 2007. Na sequência, o rapper encontra-se actualmente em estúdio a gravar o seu segundo álbum “CUBALIWA”, por outro lado, a Cotonete Records, segundo a sua agenda, emprega esforços para lançar o primeiro álbum do rapper Rage que, por sinal, também já está a ser gravado.
Nestes termos, vimos por este meio comunicar, oficialmente, que a partir da presente data, o rapper Azagaia deixa de fazer parte do elenco de artistas da Cotonete Records. Contudo, os mesmos continuarão a manter uma relação saudável e amigável de respeito e colaboração.
 Cotonete Records
Maputo, 05 de Abril de 2011



4 comentários:

Samuel ''Hom'Boy'' Mavale disse...

se for bene'fiku para ambox, k mal tem??
Maix forxa pu Azagaia k traga maix balas auditivax k ta a mt xperadu u seu 2nd album...
Pa cotonete, keep doin ya thing (k a vossa primavera n s akabe por perder u Azagaia komo membro), k dsde ja trabalhem km maix afinku pu bem do rap nacional and don't take so long wit Rage's shit... Pc and luv

bebetodgi disse...

epa pessoal dia 1de abril foi sexta!!! nao faxao isso
one--
bebetodgi-angola

kelesa disse...

se for verdade que Azagaia saiu da Cotonet, é uma pena. mas é assim a vida, quando se faz a base, se esquece a caminha dolorosa e as pessoas que nos ajudarama a chegar ao topo. indo directo ao assunto: estou decepcionado com Azagaia.Kelesa.

Hélder disse...

Achava q a Cotonete não seria uma brincadeira de miudos.Agora está dando nessa de miudinhos....