Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Iveth... de volta ao estudio

Com novo som - GREGOS & TROIANOS

Depois de muito tempo parada, ocupada com os estudos (Faculdade de Direito, ate porque ela e Presidente da Associacao do Estudantes de Direito da UEM e Vice-presidente dos Associacao do estudantes da UEM), Projecto Power in the Voice (que terminou na semana passada), familia e etc, a Iveth (CBC - Crazy Black Cheek) regressa, finalmente, ao estudio para comecar a esbocar o tao ja questionado "O CONVITE".

Relembramos que a Iveth e considerada, desde 2005, a melhor rapper (feminino) pelo mais antigo programa de Hiphop em Mocambique, o HipHop Time, ate porque nao se nota a presenca de mais nenhuma menina no rap game nacional.

Assim, para sacudir a poeira (haha), a mana decidiu captar um som que ja estava escrito a bwe, e que provavelmente nao devera aparecer no seu album de extreia. A ideia e disponibilizar ao pessoal um som novo, pois ja a muito que essa menina nao poe um som novo no circuito.

Portanto, muito brevemente, vamos disponibilizar aqui no blog oficial da Cotonete Records, o novissimo som da Iveth intitulado "GREGOS & TROIANOS". Fiquem atentos!



Nenhum comentário: