Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


quinta-feira, 20 de março de 2008

Curiosidade. É pra rir ou pra chorar!?

As musicas de Azagaia foram ontem e hoje mencionadas na sessao parlamentar da Assembleia da Republica de Mocambique, os senhores deputados chegaram mesmo ao ponto de soletrar passagem da musica e o coro de certas musicas do reconhecido mensageiro do povo.

Agora, é pra rir ou pra chorar!!!?

4 comentários:

Nelson disse...

e há quem não tira chapeu ao Azagaia por a musica que ele faz não é vendida.

Anônimo disse...

Ou talvez nao tire por outro motivo. Nem para rir nem para chorar, Azagaia esta ocupando o espaco que merece, reconhecido como cidadao por um dos tres pilares da constituicao. Azagaia virou assunto de Estado pela sua intervencao social. Achei brincadeira de mau gosto dizerem que suas musicas instigam a desordem, nao, nao e nao a desordem esta la e Aza so a retrata. Parabens Aza.

Anônimo disse...

ja diz o Azagaia....o miudo quem tem os tom....tes no lugar e que metade desses politicos deveriam alugar...forca mano, a muito que precisavamos de alguem como tu...a maioria dos jovens sao partidarios e sendo um jovem o futuro de um pais, nao pode ser partidario mas sim patriota. Keep your head up, estamos contigo.....

Sanchito Navesse disse...

Mano Aza agora todo gajo anda com um cotonete no ouvido. Esses deputados não estão alheios a essa nova moda « UM COTONETE NO OUVIDO»