Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sexta-feira, 7 de março de 2008

Novo video - Frente a Frente do Izlo H

Quando entramos no presente ano de 2008, comunicamos nesse blog que estariamos durante esse primeiro trimestre a preparar a aparicao doutros nomes da Cotonete e consequentemente preparando novos materiais como e caso de video-clipes.

Assim, filmamos e lancamos no mes passado video POVO NO PODER do AZAGAIA. Acabamos de filmar o video NOVO SOM do rapper PITCHO. Agora, preparamos para filmar (uma parte...) amanha, Domingo, a partir das 9Hrs, num duns anfiteatros da Faculdade de Medicina da UEM, mais um video, o primeiro do rapper IZLO, o video da musica FRENTE A FRENTE.

Trata-se do video de uma musica de intervencao socio-politico, como tem sido postura principal desse colectivo de HipHop.

Importar salientar tambem que o video estara a ser filmado pela mesma equipa que filmou o video NOVO SOM do PITCHO, ou seja, a MG PRODUCOES.

Desde ja queremos aproveitar para convidar a todos para aparecerem amanha nas filmagens, ha papel para todos... Qualquer duvida liguem-nos...


Anh, para fechar o ciclo, o video a ser filmado a seguir sera o LABIRINTO, o quarto video do AZAGAIA aka Edson Mandela haha.

Paz e amor!


Um comentário:

Anônimo disse...

Ya estarei pronto para fazer o upload da nova música !

Não se esqueçam de me enviar por mail ok !

Olhe..adicione também o meu blog sim !


http://estabater.blogspot.com

Esta Bater | N#1 em Novidades Moçambicanas