Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


quarta-feira, 9 de abril de 2008

A notificacao da PGR

Bom, o caso do Azagaia em relacao a um processo na PGR da Cidade de Maputo parece ser bastante real. Afinal ja existia uma notificacao para que o Edson da Luz, o Azagaia, comparecesse naquela Procuradoria, mas so a (2) dias atras a nota chegou as maos dele. Pois, o Azagaia devia comparecer na Procuradoria Geral da Republica da Cidade de Maputo, site na Av. Ahmed Sekou Toure nr 2318 R/C, no passado dia 21 de Marco de 2008, pelas 12:00Hrs a fim de ser ouvido em perguntas. Proc. Nr 139/PRC/08.



Esperamos muito sinceramente que tudo corra bem!!!

E renovamos entao o apoio de todos para o mano...

Vejam a imagem da nota abaixo...

14 comentários:

Anônimo disse...

Forca Azagaia, espero que n seja nada grave. Contudo estarei ctg incodicionalmente.

E mais, vamo ver se o povo por quem ariscas a vida vai memo tar ctg nesse momento delicado...

Bo-a-ventura

Anônimo disse...

Força e Muita Coragem!

Nada detera a verdade!!!!



Afonso Brown

Anônimo disse...

Coragem Azagaia nestes momentos dificeis. A razao vira' ao de cima sempre. Masu

Anônimo disse...

forca a forca tem forcas e a mentira tem pernas curtas

Venus de Melo+ disse...

Coragem???
Esse jovem não precisa dela, já a tem e é visível nas suas letras e entrevistas. Ele só precisa de um bom advogado, pois a razão está do lado dele.

Anônimo disse...

Força ai mano
Agora vamos mesmo saber se estamos num pais democratico e com liberdade de expressao.
Estamos juntos...

Clef Kanarah

Anônimo disse...

Força AZAGAIA, não te deixe intimidar ... Moçambique, o Povo está e sempre estará contigo.

Anônimo disse...

Bom advogado nao, porque bom advogado e para os que nao tem razao e mentirosos. Ele precisa de advogado bom ou mau ele e inocente, ate o povo e o melhor advogado do Azagaia eu tbem como povo sou advogado do Azagaia.

Anônimo disse...

Concordo que o povo seja o melhor advogado para o Azagaia, mas ainda assim, para questoes legais e passificas, ele deve ter um advogado para o defender e proteger, porque esses colarinhos brancos do governo querem armar uma cilada para ele, querem encurala'lo e cala'lo a voz...

Mas nos nao vamos deixar, somos o povo!!!

Anônimo disse...

Com tantos linchamentos por ai, assassinatos sem explicacao, enriquecimentos rapidos e duvidosos,pilhagem de recursos do pais etc. etc. a procuradoria esta preocupada em investigar um musico que canta o que o povo sente... Sera falta do que fazer ou brincar com os nossos impostos? Chega de intimidacoes. Forca Azagaia!

Eng Paulo Azevedo. MICE BEng disse...

Esse gajos nao tem vergonha, Meu irmao Azagais tu es um heroi ,eu sofri muito com esse sacanas. Ele nao tem perguntas, eles tem ordens de intimidar ate cagares nas calcas.Ate tem um documento ja feito pra tu assinar , neste documento estao condicoes como a tua musica deve ser e quem poder criticar.(tu ves esse palho do Mc ROGER o que canta , a musica dele e so balfes) Epa meu ,gostaria encontrar-te contigo antes de la ir . pra contar a minha experiencias. Esse gazo nao tem modos nem sabem nada da lei , tu veras nos olhos deles medo e inseguranca. Veras a confussao e a contradicao de facto , caso facas -lhe um pergunta te dirao que eles nao estao ali pra responder , mas sim pra perguntar.( isto prova que as perguntas foram feitas por outras pessoas, que podem estar no edificio escondidas a escutar atraves de certo meios. Outra coisa veras que sempre havera alguem a entar e sair da sala , e sempre que volta fala no ouvido dos seu bufos.Meu e um trauma , mas ja esta dica vai dar mais confidencia.

Meu , hoje vivo em Londres contra a minha vontade por causa deste burro que vem fantasmas onde nao ha. Promento que a ti nao vao prender, eu sei um dos que fara campanhas para tua liberdade .Acredita sempre lutei pelo direito, pergunta kem estudou em cuba na ilha dajuventude quem foi o mestre da greve na ilha da juventude.

Forca bro

Anônimo disse...

mano nem mesmo com uma arma podem te calar agora imagina sem arma so com mentiras. a verdade e q nunca estaras so pois carregas contigo 21 milhoes de moz's. forca estamos contigo

Anônimo disse...

ya man uma coisa tenha certeza quando dizes a verdade, trabalhas de verdade... neste pais os outros nao gostam (assim foi com o siba siba, cardoso, samora...)

forca mano stamos contigo

es a voz do meu silencio

Anônimo disse...

OLHA MANO EU NAO SOU VALETE MAS TAMBEM SOU ANTI-HEROI,MAS OLHA MANO NAO TE DEIXES INYIMIDAR POR SSES HOMENS QUE SE DIZEM SABER A POLITICA ENQUANTO NAO SABEM,SAO PESSOAS QUE NAO GOSTAM DA FELICIDADE DOS OUTROS,COMO DIZ O FIDEL CASTRO "UM REVOLUCIONARIO PODE PERDER TUDO,A FAMILIA,A LIBERDADE,ATE A VIDA MAS NUNCA PERDE A MORAL.TU ES A VOZ DO SILENCIO.

NUNCA EIXES ESSE CORRACAO