Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sábado, 17 de maio de 2008

NOVIDADES (Pitcho, Azagaia, Izlo)

Kmekie pessoal!!!

Antes de mais aproveito para me desculpar pela ausência notável. A vida corre a velocidade tal que nem tem sobrado tempo pa vir a net cuidar um coxe blog... Mas, espero organizar melhor o meu tempo de modo a dar a devida atenção a essa montra de informações da Cotonete Records.

Assim, aproveito a ocasiao para informar ao pessoal fiel que depois de no fim de semana passado ( 25 de Abril) o mano Azagaia ter estado em concerto no HipHop Jam Session no Clube Naval, o rapper viaja esse sabado, hoje, ao centro de Moçambique, cidade da Beira, para mais um espectaculo, desta feita numa festa de estudantes finalistas.

O mano Pitcho, a voz do nu-classic-soul da Cotonete, anda pelas radios e tvs a promover o seu NOVO SOM, cujo vídeo já esta a rodar nas tvs (e pode ser visto no link abaixo). Pitcho estreou o vídeo na passada quarta feira no programa MUSIC BOX da televisao lider em entretenimento, a STV, foi entrevistado na quinta feira na Radio Cidade 97.9FM e na Radio Miramar 101.4, ontem sexta feira esteve no programa televisivo MAIS JOVEM da televisão mais antiga em Moçambique, a TVM, e hoje sabado podera ir gravar uma entrevista para o ZAPPIN da TV Miramar. Continue a bombar mano...

Enquanto isso, o promissor nome do mesmo colectivo Cotonete Records, IZLO H aguarda o seu video Frente-a-Frente que esta nessa altura ser editado pela MG Produções. Podem aguardar pela carga sonora nos vossos ouvidos...


Bom, já que não tenho tempo de sobra, fica ai o link, tirado directamente do blog do mano MAK da P, através do qual poderão ver o vídeo do Pitcho - NOVO SOM com participação do Bahkka e Fellin.





E para quem quiser ver mais sobre o Pitcho, visita agora memo o Myspace dele nesse link http://www.myspace.com/pitchomz

Nenhum comentário: