Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sábado, 12 de julho de 2008

AS VERDADES - O proximo video do Azagaia

Comeca hoje a ser filmado em Maputo, mais concretamente no bairro de Mafalala, bairro Central e bairro de Summerchield, o proximo video clipe do rapper Azagaia, um nome que ja merece reconhecimento a nivel internaional. A filmagem deste video esta sob responsabilidade e criativade do Pipas (um realizador que tem trabalhado apenas em video de artistas que satisfaz a sua admiracao).

AS VERDADES e um som que faz parte do playlist do album BABALAZE do rapper, uma das partes que forma a triologia AS MENTIRAS DA VERDADE. Portanto, esse sera oficialmente o quarto video do mano (depois dos videos As mentiras da Verdade, A Marcha e o Povo no Poder) e o sexto video da label Cotonete Records (adicionando a lista o video NOVO SOM do Pitcho).

Ja agora, importa adiantar que Aza recomecou a ontem gravacao das novas musicas que farao parte da reedicao do seu primeiro e classico album BABALAZE... Brevemente nas ruas.


Corre e avisa a tua crew a boa nova...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mano Azagaia, sempre tu a corresponderes com as expetativas dos admiradores da tua criatividade lirica e vocal. Forca e logo que o video estiver pronto coloque-o nas televisoes.
Li no blogue do Prof. Serra q estas a colaborar com as meninas de 12 aninhos super talentosas. Faca isso, deixe o seu legado. Abc de Chimoio, L'der