Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sábado, 27 de setembro de 2008

Novo som de RAGE - "Superior , qual que?", vem ai

Depois de ter ficado muito tempo parado, por razoes laborais/pessoais principalmente, o Rage, rapper cujo mérito já e reconhecido nas ruas e avenidas da cidade de Maputo e não só, tenta incansavelmente resgatar a sua melhor forma. São quilómetros de corridas, centenas de flexões, cargas e cargas no gym, milhares de abdominais sem descanso... Assim, depois do som "Um em um milhão" pertencente ao playlist do Gpro-Mixtape, o mano volta a carga com um som cujo adjectivos ideais ainda vasculho no underground - "(Superior) Qual que?".

A instrumental desta musica e de produção do Masta OZ (desde ja OZ - fat beat mano), a captação e mistura foram feitas no Tchaya Records pelas mãos do mano SINGAH, e ainda nota-se a voz da Mimae no fundo do refrão.

A Extreia

"(Superior) Qual que?" extreia amanha, domingo, 28 de Setembro, no glorioso e classico programa do hip hop nacional apresentado pelo Helder Leonel ou seja, Hip Hop Time na radio Cidade 97.9, a partir das 14Hrs. Sintonizem no vosso ouvido.

A seguir, na segunda feira, o som deve-se espalhar pelas outras rádios e programas da cidade e do pais.

E ainda no mesmo dia, segunda feira, 29.09, o som e a respectiva letra estarão disponíveis para download grátis aqui no blog do colectivo - Cotonete Records.

Cotonectem-se... ao "(Superior) Qual que?" do Rage "o atirador furtivo".

Amizade e respeito por todos...


Nenhum comentário: