Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sábado, 8 de agosto de 2009

Iveth no festival EncontrARTE

Pela segunda vez consecutiva a rapper Iveth da Cotonete Records, participou do clássico festival de cultura e arte denominado ENCONTRARTE, cujo produção esteve a cargo do colectivo Logaritimo. Trata-se de um festival que acontece anualmente e engloba toda uma serie de actividades de intercâmbio artístico de diferentes estilos.

Foram dois dias de concerto de musica africana, nomeadamente 6 e 7 de Agosto, no Centro Cultural Franco-Mocambicano, em que artistas de varios paises subiram ao palco para apresentar um verdadeiro espectaculo, para alem de ter acontecido outras activadades como, por exemplo, foruns, workshops, oficinas e mostras de criacao artistica (artes platicas, teatro, videoarte, poesia, etc.).

Estiverem presentes artistas de paises como Mali, Costa de Marfim, Africa do Sul, Madagascar e Mocambique. A representar o Hip Hop estiveram dois artistas, por sinal de Mocambique, falo-vos de Iveth e Simba. A Iveth actuou no dia dia 6 com o grupo Tufo de Mafalala (um colectivo maioritariamente feminino que desenvolve o estilo musico-cultural denominado Tufo oriundo do norte de Mocambique) e no dia 7 foi actuacao do rapper Simba ao lado da Mota (piano acustico, percussao e voz) de Madagascar.

Fiquem com algumas fotos da actuação da Iveth ao lado do grupo Tufo de Mafalala. Ja agora, importa fofocar-vos que foi uma linda fusão entre Hip Hop (da Iveth, mana ate usou muciro e saltou corda, amarrou capulana) e o Tufo (do grupo Tufo de Mafalala), quem esteve la sabe do que falo.




Nenhum comentário: