Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sábado, 24 de julho de 2010

AZAGAIA NA "PREVIEW" DO ALBUM CFK


CFK, rapper da Cerebro Records, é um dos nomes mais sonantes quando se fala do Hip Hop angolano, especialmente ao que se refere aos newcamers. CFK, de aproximadamente 18 anos, é um daqueles rappers cujo manipulação da escrita e da palavra e o poder de rimar não passa despercebido a qualquer ouvido. Ja lançou uma mixtape "de C ao X" ao lado do seu parceiro X DA QUESTÃO, ja gravou com vários mcs angolanos e estrangeiros, ja acompanhou o rapper português VALETE em palco, assim como o mano AZAGAIA no show de KID MC em Novembro de 2009 no Karl Marx - LUANDA.

Agora a caminho do seu primeiro album a solo, o denominado UM EM UM MILHAO, CFK decide lançar algumas musicas promocionais, uma espécie de preview do álbum, donde se pode destacar a presença inconfundível do artista da Cotonete Records, AZAGAIA, na musica EU PRECISO.

Sem mais rodeios, disponibilizamos em primeira-mão o link para descarregar a musica EU PRECISO com participação do AZAGAIA assim como as restantes musicas do CD Promocional do nosso parceiro e amigo CFK.



DESCARREGAR

Estará disponível também na GARAGEM, gratuitamente, a partir de segunda-feira.


E ja agora fiquem com o vídeo da musica "EU SOU HIP HOP" de CFK.


2 comentários:

Anônimo disse...

e bom sabr q ha manox como zaga q nao s importa em xtar e partilhr xpaçox e conhecimentox com newcomers, um hola ao CFKP

Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais,Brasi. disse...

Nós Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais, Brasil, estamos enviando a "Voz do Agente" no endereço www.agentesocioeducativo.blogspot.com que é nossa ferramenta de luta para valorização da categoria e efetivação dos direitos humanos no sistema socioeducativo.
Mandamos um forte abraço