Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Arquivo: Cotonete na IV Street Magazine

A IV STREET é uma revista portuguesa fortemente orientada para a cultura Hip Hop nas suas variadas manifestações e vertentes, editada mensalmente (agora) em www.ivstreet.com. É recorrente encontrar na IV STREET crónicas de eventos, críticas a CDs, entrevistas a artistas das quatro vertentes (MCs, DJs, B-boys e B-girls e Writters), artigos de opinião que cobrem os mais diferentes aspectos da cultura, foto-reportagens, artigos sobre desportos urbanos, street wear, entre muitos outros temas directa ou indirectamente ligados à cultura Hip Hop.

A IV STREET começou como um projecto, não de uma revista, mas de um singelo catálogo. Foi necessário adaptar os objectivos aos recursos disponíveis, processo que levou à edição do seu primeiro número online em Setembro de 2006. Desde então a equipa cresceu, não só em número mas também enquanto equipa.
Entre os seus maiores projectos estão entrevistas a artistas internacionais como Q-Bert e 2 Many DJs e uma cobertura em grande escala do Concurso Nacional de DJs de 2006, apoiado pela IDA, e do FlowFest 2007, eventos dos quais foi Media Partner.

Nesse contexto a Cotonete Records teve o privilégio de ser entrevistado por essa magnifica revista em duas ocasiões, primeiro ao Joe a quando do lançamento da respeitável compilação “MAIS HIPHOP NO TEU OUVIDO e depois ao Azagaia logo após a saida do atemporal single “AS MENTIRAS DA VERDADE”.

Bom, vocês poderão conferir essas matérias nos seguintes links:

Para ver a matéria sobre a compilação “Mais hiphop no teu ovido!” (a Revista esta em PDF, portanto deve descarregar e ler no seu computador);

Para além dessas matérias ainda poderão ter acesso a informações sobre o hiphop e mcs portugueses.

Acima de tudo a IV STREET não esquece que Hip Hop é paz, amor, união e divertimento porque, como diz KRS-ONE, um ícone dos primórdios do movimento Hip Hop:

Rap Is Something We Do, Hip Hop Is Something We Live

Nenhum comentário: