Finalmente, o tão esperado álbum do rapper e mc do colectivo Cotonete Records, o Azagaia, chega às ruas dentro de pouquissímos dias. Portanto, depois de em 2006 a Cotonete ter lançado a reconhecida compilação “MAIS HIPHOP NO TEU OUVIDO!” e em 2007 o polémico single “AS MENTIRAS DA VERDADE”, o próximo passo, já com local, data e hora marcada, recai sobre o primeiro álbum do mano Azagaia, BABALAZE.
PARTICIPAÇÕES E PRODUÇÕES
BABALAZE teve a honra de contar com a participação de alguns dos nomes que o rapper (Azagaia) e a Cotonete muito admira, como é o caso do Rage, Iveth e Izlo (artistas da casa) na musica ‘Cotonete militares’, A-Small e Escudo na musica ‘Até ao fim’, SG dos Xitikuh Ni Mbaula na musica ‘Labirintos’, Neto na musica ‘Ni ta ku fonela (Telefonar)’, o quarteto Nilza, Mary, Neto e Bernadino do grupo coral Khensani Hosi na faixa ‘Malhazine (Intro)’, Terry (também esse da casa) no ‘Eu não paro’ e de Valete no tema ‘Alternativos’.
LOCAL, DATA e HORA
O CD estará a ser vendido ao simbolico preço de 200 Mts.
ATENÇÃO!
Em breve anunciaremos o lançamento oficial em concerto, um evento que poderá contar com respeitavéis nomes do hiphop. Para já sintam cada verso
dum kamikazze moçambicano para depois o fazerem coro...lol! Fiquem atentos...
Veja os nossos contactos abaixo para mais dicas...
Paz e amor!
15 comentários:
Ya!!! Pessoal vim ca eu memo postar a primeira dica. Quero agradecer ao pessoal todo que suporta essa label... que com muito sacrifio limpa ouvido (no bom sentido), aos meus tropas Rage, Iveth, Izlo, Terry e claro Azagaia... espero que o pessoal perceba teu album...
Haydn Joyce
yi bro ca de novo estou para vos dar os meus parabens por esse album,eu goaria de o poder comprar mais ainda estou na diaspora, espero que o consiga comprar em Dezembro quando regressar a casa, forca, e muinta forca a frente é que é o caminho, a revulucáo esta á vista.Aqui Zito da Germany
yi bro ca de novo estou para vos dar os meus parabens por esse album,eu goaria de o poder comprar mais ainda estou na diaspora, espero que o consiga comprar em Dezembro quando regressar a casa, forca, e muinta forca a frente é que é o caminho, a revulucáo esta á vista.Aqui Zito da Germany
Album do Azagaia em Portugal =D
hehehe bros! parabens! im lovin the style! teus sons sao da pesada bro! ta bater isso aki deste lado man! keep up the good work! moz sempre a subir!!! Azagaia, sucessos pra ti meu irmao! 4 beats holla at me anytime! i wont charge you! ;) leeleo
Ouvi a entrevista com o mano Zaga, ontem no classico hip/hop time. O ano ainda n acabou, mas me arrisco a dizer q Babalaze e o melhor de 2007. O hip/hop ta + vivo do q nunca. Paz!
Pessoal Vosso Blog ta mng Nice. Ainda não tive oportunidade de ouvir o album mas do pouco que ouvi ontem na entrevista deu pa perceber que ouve muito trabalho envolvido.
Nós (F&G) tbém temos a preparar um album que saira em Dezembro. Visitem o nosso blog pa mais detalhees
http://thebackupunit.blogspot.com/
Tem la demos disponiveis e um beat inteirinho pronto a ser baixado.
http://thebackupunit.blogspot.com/
Azagaia! Você superou tudo e todos. A coragem que usa para cantar, encanta-nos. Que este seja o princípio de uma longa caminhada rumo a crítica social e espero que haja mais reacção e menos passividade do povo que tanto sofre. Vai aí meu abraço. Coragem e acredite que tiraste as palavras da boca de muitos que preferem murmurar pelos cantinhos, sem avançar. Provaste para o mundo que és Homem, determinado, destemido, arrojado, que não deixa nada para depois. O tempo é este. Força!!!
Amei A MARCHA...
PS: A entrevista que li no blog do Dr Carlos Serra é fantástica. Força Homem!
Ivone Soares
Aló Azagaia! Não sou apaixonado pelo Hip Hop mas escuto com gosto o teu trabalho, por duas razões:
1-coerência do teu descurso
2-frontalidade.
Explico-me: Acho que qualquer músico que queira ter sucessos na carreira musical deve ser coerente e Azagaia nisso é bom. Acredito porém, que o facto de ser universitário te ajude bastante. E, aki abro parentesis para apelar os nossos (jovens) musicos moçambicanos(de dzukuta, pandza, marrabenta, Hip Hop, passada etc) para irem a escola. Tenho ficado muito entristecido com discursos de muitos dos nossos músicos quando entrevistados pela imprensa.
Em relação ao ponto 2, acho interessante a tua capacidade de expor os problemas sociais, pese embora não concorde contigo em alguns aspectos. Mas o facto de dscordar (nesses poucos aspectos) não retira o teu mérito. Meus parabens e desejo-te muita sorte.
Obs. Gostaria de ter teu album, mas não estarei dsponivel para ir ao Mimmus no proximo Sabado, o que faço para adquir o CD? Tem planos de venda em outros locais?
Jorge Saiete (matic_j@hotmail.com)
S'up amantes do Hip Hop nacional.
Escrevo da Beira e sou um dos escravos do Hip Hop nacional. Sem margens para dúvidas: o album BABALAZE do mano Azagaia é o mais esperado pelos amantes do Hip Hop..., tive a oportuniade de ouvir alguns tracks no Africa Bar que acredito que fazem parte do reportório do afamegerado Babalaze. Aguardo com anciedade para poder adquir o disco e ouvi-lo na integra.
Força a toda crew e Bem Haja ao Hip Hpo Moz.
Um abraço deste lado do Chiveve.
Danilo Nhaca.
Parabéns. Bom saber que Babalaze "esta " nas Ruas .
Forca e Coragem ...
Um abraço
Pota
kome azagaia
gramo mng dax tuax musicas
principalmente a marcha
continua axim
kuand der compro teu album
holla pa todx da cotonete records
f
u
i
Denio a.k.a Yao
Alo a todos!
Quanto à entrevista do mano Azagaia, já comentei. Mas resumo o que disse: FENOMENAL.
Pudemos conhecer melhor quem é esse destemido que coloca seus pontos de vista de forma tão clara e precisa.
Gostei do comentário do anônimo que referiu não ser mto fã de rap mas gostar das musicas do azagaia, acho que ele mencionou algo muito interessante: não concorda com algumas das ideias do mano zaca. eu acho que aqui está a parte mais importante do rap, i. e. coloca em apreciação as ideias uns dos outros e é isso que nos permite melhorar a nossa capacidade de analisar as coisas. vamos usar o rap e estes blogs para trocar ideias em relação à sociedade, à realidade e á vida de forma geral.
Forca aos manos do rap consciente e reflexivo.
Alo Pssoal, sou mais um Moç.~k grama de ouvir um bom ritmo fabricado nesta fabrica descografica chamada Moç.Gostava de dzjar mta força a toda comunidade hip com maior e especial destaque para o Azagaia que indiscutivelmente é o tal da intervenção social.Até "ontém"algumas pessoas diziam isto e mais akilo acerca do hip por falta de conteudo nas músicas dos fazedores do hip mas hj tenho muitas duvidas que se diga o mesmo se formos a olhar pelo trabalho do Azagaia e outros Rapper´s como GPro, Tioo Fam e mtos outros que tanto fazem para por com mto orgulho o hip, que é o seu estilo de eleição e coração, cada vez mais up.
Força e que nunca deixem que o virus que assola a camada juvenil, pela mola, atinja-vos.Um abração e tamos lá.
hey babalaze ta subir viva o hiphop
moçambicano.
ixo msm musica com conteudo e o kerems o resto a gente compra continua axim AZAGAIA.
PEACE SUCESSOS
Postar um comentário