Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Iveth e Azagaia no proximo album de Mabulu

A Iveth e o Azagaia gravaram hoje as musicas "Wansati" e "O Pais e nosso" respectivamente (titulos ainda provisorios) para o proximo album do Projecto Mabulu. O convite veio do produtor e mentor daquele Projecto, Roland, no sentido de dar uma face mais hard ao proximo album dos Mabulu, ainda a ser lancado esse ano.

Bom.... so espero que os saiam mesmo, haha!

3 comentários:

Ivone Soares disse...

Já é sucesso! Ainda não saiu o novo disco, mas há que depositar um voto de confiança nesta aliança. Está de parabéns o Roland pela brilhante idéia de convidar Azagaia para membro da família deste grande projecto que é o MABULU. Força,
Ivone.

Anônimo disse...

boa iniciativa. a melhor banda do pais + os melhores rappers = boa cena!!!

Cotonete Records::.. disse...

Bom, querida Ivone... So queria fazer um reparo, nem o Azagaia nem a Iveth passaram a fazer parte do Projecto Mabulu, na verdade a Cotonete Records so aceitou o convite da ProMusic, representado pelo Roland, para participar deste album, tanto que nos tambem teremos direito sobre as musicas. Mas mesmo assim, nao deixa de ser uma boa iniciativa ter nomes da Cotonete a colaborar com o Projecto Mabulu, onde ja passou nomes de referencia da musica mocambicana.

Paz e Amor!