Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sábado, 2 de fevereiro de 2008

Azagaia na cidade da Beira 2008

Mais uma vez o mano Azagaia voa ate a Cidade da Beira para mais um espectaculo. As espectativas sao muitas, esperamos que a semelhanca do primeiro show la, o Aza leve aquela cidade ao rubro, ate porque o publico por la e bastante caloroso e carinhoso com os artistas que admiram, nao teem preguica de fazer coro....

Alem do Azagaia, o artista de RnB Nelson Nhanchungo (da TRACK RECORDS) tambem estara presente no mesmo show. Se pudermos filmar eu postarei aqui em primeira mao.

Na vespera da viagem para Beira (Sexta Feira 01), fomos ao Centro Cultural Franco-mocambicano ver abertura do magnifico Festival de Marrabenta, foi um show como nao se via a muito tempo. Tratou-se do Primeiro Festival denominado Marrabenta-Moçambique 2008, um evento que se destina a recuperar o valor e a popularidade deste ritmo.

Foi mesmo muito bom...
(Na imagem, o Joe, o Eron e o Azagaia)

Apesar de termos ido la para ver esse grande show, a ideia era tambem encontrarmo-nos com o Eron Quintiliano, Director Manager (Strike Concert) de um leque de artistas donde aproveitamos para destacar o rapper brasileiro MARCELO D2, e assim trocar algumas dicas acerca do album BABALAZE/AZAGAIA e dos projectos futuros.

Um comentário:

david santos disse...

Boa postagem, Cotonete, parabéns.
tem um bom fim-de-semana