Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

RAGE no COLISAO HIPHOP

Rage é um dos nomes sonantes no elenco artistico da Cotonete Records. Por motivos pessoais como trabalho, estudos, e outros afazeres, que tem resultado numa falta de tempo bastante notavél, Rage tem estado bastante ausente de estudio e até mesmo de espectaculo. Apesar disso, o rapper é ainda bastante acarinhado por aqueles que ja tiveram oportunidade de conhecer alguns dos seus registros musicais como, por exemplo, "Lutar, so se for para vencer" que tocou incontavéis vezes no programa HipHopTime da Radio Cidade ou "Nova Era" que também fez parte da compilação "...mais hiphop no teu ouvido!, vol 1", para além do rapper ter participado numa das musicas do album BABALAZE de Azagaia. São mesmos varias as sms, chamadas, mails e etc que recebo a perguntar sobre o rapper...

Bom, nao estamos a poupar esforco para fazer o mano Rage retornar ao estudio e gravar novas cenas para o pessoal.., e esperamos ver isso realizado mais brevemente.

Para já, quem quiser ver e ouvir a raiva desse mc poderá faze'lo na próxima Sexta-feira dia 15 de Fevereiro, no Africa Bar a partir das 22Hrs na primeira edição do evento COLISÃO HIPHOP. Para alem do Rage, estão no cartaz vários e reconhecidos nomes, vejam o Flyer a baixo.




Um comentário:

Anônimo disse...

Yah fodass esse nigga e forte...

Forca pa Rage e todo o quartel da Cotonete...

Vo ao africa ver o mano sim...
BIG G