Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Video POVO NO PODER

POVO NO PODER e titulo da ultima musica publicada de Azagaia. Essa musica foi inspirada na recente crise social originada pela subida do preco do "Chapa 100" (e outros servicos e produtos publicos) como consequencia da subida do custo dos combustiveis. Tal crise resultou em greve e manifestacoes violentas em varias zonas da cidade de Maputo e nao so. E foi assim, nesse contexto, que o rapper Azagaia gravou e lancou (nesse blog), 3 dias depois da greve, a musica POVO NO PODER.

(In)Felizmente a musica foi muito bem aceite, e prova disso e registro de 6000 Downloads em apenas seis dias (uma media de 1000 mil downloads/dia) e nao so, a letra dessa musica foi imediantamente publicada em dois respeitaveis jornais da imprensa mocambicana, isto e, Jornal SAVANA e o Jornal O PAIS.

Bom, bem antes desse "sucesso" todo que a musica vem recebendo, foi filmado (em jeito de brinceira), no estudio da Gpro, GEstudio (onde tambem a musica foi gravada), um video.

Assim, esperamos colocar aqui no blog muito brevemente, em apenas algumas horas, o referido video da musica POVO NO PODER.

Att.: O video foi filmado pelo Hernanio (KISAI Producoes), com a camera do telefone celular de referencia N70, e contou com efeitos manuais do Djo (Gpro).

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS. Estao todos de parabens pelo sucesso. Aqui da Africa do Sul acomnpanho o vosso desenvolver. Forca para frente.
Tambem fiz mencao do vosso trabalho no meu blog. www.mbila.blogspot.com para enviarem updates do vosso trabalho...mbilamocambique@hmail.com