Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


quarta-feira, 11 de junho de 2008

Izlo Myspace/Nova musica


Como ja tinhamos anunciados aqui no blog a alguns posts atras, o nosso rapper Izlo H, o cidadao comum, vem a caminho. O mano andava por ai a preparar o seu video clipe. Pois e, o video ja quase pronto e em apenas alguns dias teremos a honra de por a circular nas vossas tvs e claro aqui no blog.

A musica do video chama-se Frente-a-frente e fara parte do seu primeiro album, album esse que se chamara CIDADAO COMUM, mas sobre esse album voces saberao mais na altura certa.Mas alem disso, mesmo antes da chegada do CIDADAO COMUM, a Frente-a-frente devera aparecer no single de apresentacao do artista.

Por outro lado, o espaco pessoal do Izlo, ou seja, o seu Myspace ja esta pronto para receber visitas de amigos e curiosos, e melhor ainda, ja esta disponivel no referido myspace, em exclusivo, a tal musica do video, Frente-a-frente.

Portanto, oucam o Frente-a-frente, em exclusivo aqui www.myspace.com/izloh

2 comentários:

Anônimo disse...

A musica e chefe

Anônimo disse...

Tive em Mocambique, tentei comprar o album do Azagaia, dei voltas e voltas, a pe, de rodas ... nem pirataria encontrei ... mas akele album tinha k comprar, porque ele trabalhou, viajei sem encontrar. Agora essa track do Izlo eh chefe, e tambem quero, flip, peeps, voces tao a fazer tracks cools, continuem com o good work, e vejam-la se conseguem fazer uma distribuicao melhor do voce trabalho, porque olha k nem toda gente ker piratear, mas muita gente ker voce trabalho a kalker custo, pelo amor ao hip-hop, alias ao bom hip-hop, mantenho isso didactico, mantenham isso sem calao, mantenhao isso mocambicano, porque isto eh musica mocambicana, ta assinado mocambique ... ao contrario do k dito na musica, "porque o jovem mocambicano tem o olho aberto e o juizo no lugar" ... holla
Laude