Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


quinta-feira, 1 de novembro de 2007

BABALAZE NAS RUAS


Finalmente, o tão esperado álbum do rapper e mc
do colectivo Cotonete Records, o Azagaia, chega às ruas dentro de pouquissímos dias. Portanto, depois de em 2006 a Cotonete ter lançado a reconhecida compilação “MAIS HIPHOP NO TEU OUVIDO!” e em 2007 o polémico single “AS MENTIRAS DA VERDADE”, o próximo passo, já com local, data e hora marcada, recai sobre o primeiro álbum do mano Azagaia, BABALAZE.

Principalmente, logo após a saída do seu primeiro single (As mentiras da verdade, que foi um verdadeiro estrondo, destacado um pouco por todo país e não só ), o BABALAZE passou a ser o mais aguardado álbum da cena hiphop nacional.

PARTICIPAÇÕES E PRODUÇÕES

BABALAZE teve a honra de contar com a participação de alguns dos nomes que o rapper (Azagaia) e a Cotonete muito admira, como é o caso do Rage, Iveth e Izlo (artistas da casa) na musica ‘Cotonete militares’, A-Small e Escudo na musica ‘Até ao fim’, SG dos Xitikuh Ni Mbaula na musica ‘Labirintos’, Neto na musica ‘Ni ta ku fonela (Telefonar)’, o quarteto Nilza, Mary, Neto e Bernadino do grupo coral Khensani Hosi na faixa ‘Malhazine (Intro)’, Terry (também esse da casa) no ‘Eu não paroe de Valete no tema ‘Alternativos’.

Em termos de produção musical o álbum contou com os dedos de Destroy Bravo, Proofless (Gpro), Scam (Cotonete Records, Raze, Dj Ardiles (DXS Label), Mr Dino, Freeyamind (911 Estudios), Encloser, Dj Aires Slam G, The Jumper, Ernanio (Kisai).

Importa salientar também, que os hits ‘As menitiras da verdade’, ‘Eu não paro’ e ‘A marcha’ estarão presentes no playlist desse CD.


LOCAL, DATA e HORA

E assim, finalmente, temos o prazer de anunciar oficialmente que o álbum BABALAZE de AZAGAIA, será apresentado a imprensa e ao público em geral no próximo Sábado, dia 10 de Novembro, no restaurante MIMMOS 1 (na Avenida 24 de Julho) das 10 às 14:00 Horas, numa sessão de venda de CDs e Tshirts, autografos, fotos e bate-papo com os fãs e muito mais.

O CD estará a ser vendido ao simbolico preço de 200 Mts.


ATENÇÃO!

Em breve anunciaremos o lançamento oficial em concerto, um evento que poderá contar com respeitavéis nomes do hiphop. Para já sintam cada verso

dum kamikazze moçambicano para depois o fazerem coro...lol! Fiquem atentos...

Veja os nossos contactos abaixo para mais dicas...

Paz e amor!

15 comentários:

Cotonete Records::.. disse...

Ya!!! Pessoal vim ca eu memo postar a primeira dica. Quero agradecer ao pessoal todo que suporta essa label... que com muito sacrifio limpa ouvido (no bom sentido), aos meus tropas Rage, Iveth, Izlo, Terry e claro Azagaia... espero que o pessoal perceba teu album...

Haydn Joyce

ZITOLAS disse...

yi bro ca de novo estou para vos dar os meus parabens por esse album,eu goaria de o poder comprar mais ainda estou na diaspora, espero que o consiga comprar em Dezembro quando regressar a casa, forca, e muinta forca a frente é que é o caminho, a revulucáo esta á vista.Aqui Zito da Germany

ZITOLAS disse...

yi bro ca de novo estou para vos dar os meus parabens por esse album,eu goaria de o poder comprar mais ainda estou na diaspora, espero que o consiga comprar em Dezembro quando regressar a casa, forca, e muinta forca a frente é que é o caminho, a revulucáo esta á vista.Aqui Zito da Germany

Anônimo disse...

Album do Azagaia em Portugal =D

Anônimo disse...

hehehe bros! parabens! im lovin the style! teus sons sao da pesada bro! ta bater isso aki deste lado man! keep up the good work! moz sempre a subir!!! Azagaia, sucessos pra ti meu irmao! 4 beats holla at me anytime! i wont charge you! ;) leeleo

Magus DeLirio disse...

Ouvi a entrevista com o mano Zaga, ontem no classico hip/hop time. O ano ainda n acabou, mas me arrisco a dizer q Babalaze e o melhor de 2007. O hip/hop ta + vivo do q nunca. Paz!

Anônimo disse...

Pessoal Vosso Blog ta mng Nice. Ainda não tive oportunidade de ouvir o album mas do pouco que ouvi ontem na entrevista deu pa perceber que ouve muito trabalho envolvido.

Nós (F&G) tbém temos a preparar um album que saira em Dezembro. Visitem o nosso blog pa mais detalhees

http://thebackupunit.blogspot.com/

Tem la demos disponiveis e um beat inteirinho pronto a ser baixado.

http://thebackupunit.blogspot.com/

Anônimo disse...

Azagaia! Você superou tudo e todos. A coragem que usa para cantar, encanta-nos. Que este seja o princípio de uma longa caminhada rumo a crítica social e espero que haja mais reacção e menos passividade do povo que tanto sofre. Vai aí meu abraço. Coragem e acredite que tiraste as palavras da boca de muitos que preferem murmurar pelos cantinhos, sem avançar. Provaste para o mundo que és Homem, determinado, destemido, arrojado, que não deixa nada para depois. O tempo é este. Força!!!
Amei A MARCHA...

PS: A entrevista que li no blog do Dr Carlos Serra é fantástica. Força Homem!
Ivone Soares

Anônimo disse...

Aló Azagaia! Não sou apaixonado pelo Hip Hop mas escuto com gosto o teu trabalho, por duas razões:
1-coerência do teu descurso
2-frontalidade.

Explico-me: Acho que qualquer músico que queira ter sucessos na carreira musical deve ser coerente e Azagaia nisso é bom. Acredito porém, que o facto de ser universitário te ajude bastante. E, aki abro parentesis para apelar os nossos (jovens) musicos moçambicanos(de dzukuta, pandza, marrabenta, Hip Hop, passada etc) para irem a escola. Tenho ficado muito entristecido com discursos de muitos dos nossos músicos quando entrevistados pela imprensa.

Em relação ao ponto 2, acho interessante a tua capacidade de expor os problemas sociais, pese embora não concorde contigo em alguns aspectos. Mas o facto de dscordar (nesses poucos aspectos) não retira o teu mérito. Meus parabens e desejo-te muita sorte.

Obs. Gostaria de ter teu album, mas não estarei dsponivel para ir ao Mimmus no proximo Sabado, o que faço para adquir o CD? Tem planos de venda em outros locais?
Jorge Saiete (matic_j@hotmail.com)

Danilo Nhaca disse...

S'up amantes do Hip Hop nacional.
Escrevo da Beira e sou um dos escravos do Hip Hop nacional. Sem margens para dúvidas: o album BABALAZE do mano Azagaia é o mais esperado pelos amantes do Hip Hop..., tive a oportuniade de ouvir alguns tracks no Africa Bar que acredito que fazem parte do reportório do afamegerado Babalaze. Aguardo com anciedade para poder adquir o disco e ouvi-lo na integra.
Força a toda crew e Bem Haja ao Hip Hpo Moz.
Um abraço deste lado do Chiveve.

Danilo Nhaca.

mãos disse...

Parabéns. Bom saber que Babalaze "esta " nas Ruas .

Forca e Coragem ...

Um abraço
Pota

Anônimo disse...

kome azagaia
gramo mng dax tuax musicas
principalmente a marcha
continua axim
kuand der compro teu album
holla pa todx da cotonete records
f
u
i

Denio a.k.a Yao

Anônimo disse...

Alo a todos!

Quanto à entrevista do mano Azagaia, já comentei. Mas resumo o que disse: FENOMENAL.
Pudemos conhecer melhor quem é esse destemido que coloca seus pontos de vista de forma tão clara e precisa.

Gostei do comentário do anônimo que referiu não ser mto fã de rap mas gostar das musicas do azagaia, acho que ele mencionou algo muito interessante: não concorda com algumas das ideias do mano zaca. eu acho que aqui está a parte mais importante do rap, i. e. coloca em apreciação as ideias uns dos outros e é isso que nos permite melhorar a nossa capacidade de analisar as coisas. vamos usar o rap e estes blogs para trocar ideias em relação à sociedade, à realidade e á vida de forma geral.


Forca aos manos do rap consciente e reflexivo.

Anônimo disse...

Alo Pssoal, sou mais um Moç.~k grama de ouvir um bom ritmo fabricado nesta fabrica descografica chamada Moç.Gostava de dzjar mta força a toda comunidade hip com maior e especial destaque para o Azagaia que indiscutivelmente é o tal da intervenção social.Até "ontém"algumas pessoas diziam isto e mais akilo acerca do hip por falta de conteudo nas músicas dos fazedores do hip mas hj tenho muitas duvidas que se diga o mesmo se formos a olhar pelo trabalho do Azagaia e outros Rapper´s como GPro, Tioo Fam e mtos outros que tanto fazem para por com mto orgulho o hip, que é o seu estilo de eleição e coração, cada vez mais up.
Força e que nunca deixem que o virus que assola a camada juvenil, pela mola, atinja-vos.Um abração e tamos lá.

Anônimo disse...

hey babalaze ta subir viva o hiphop
moçambicano.
ixo msm musica com conteudo e o kerems o resto a gente compra continua axim AZAGAIA.
PEACE SUCESSOS