Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


domingo, 19 de julho de 2009

Comentários sobre o show - Mundo da Fama!!!

Carissimos visitantes,

Antes de mais, quero AGRADECER a todos vocês, especialmente aos que se fizeram presentes ontem no Africa Bar, pelo inquestionavel e desmedido apoio que prestaram a Cotonete Records em geral no concerto da IVETH. Sem vocês era, praticamente, impossivel acontecer o INESQUECIVEL espectáculo que ontem o África Bar (e centenas de presentes) testemunhou e viveu em coro ensurdecedor. Foi simplesmente LINDO.

Vocês que não me deixem mentir, afinal sou supeito. Vejam então os primeiros ecos, equanto não trazemos o nosso rescaldo oficial.

O site Mundo da Fama escreveu, "PARABÉNS IVETH, PARABÉNS COTONETE!", leiam aqui.

Obrigado!!!
Agora corram e avisem a vossa crew!

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito do show de ontem, foi muito bonitoos convidados portaram-se muito bem a banda e um show eles tocam muito bem estao de parabens..
A Iveth desejo muito sucesso ela e muito linda e canta muitissimo bem, as musicas sao cheias de conteudo alias o que e normal para os meninos da cotonete vces trazem-nosa muita mensagem nas vossas muisicas e e diso que nos precisamos dizer tambem que adorei ouvir as musicas do Pitcho.
parabens mesmo pra voces e em especial a Iveth espero ver mais concertos como estes ou melhores ainda...um bah a cotonete.

yolanda