Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cotonete Records na Produção...

Este é o último post antes de vocês verem ao vivo e a preto e branco, um dos mais memoraveis concertos de Hip Hop moçambiocano para 2009. Vocês já sabem quem são os protagonistas, a Nkosikazy, os militares, os convidados de luxo e Cotonete Recordsna produção.

Hoje passei pela Garagem, aquela loja oficial de Hip Hop moçambicano recentemente aberta narua Simões da Silva, número 106, e fiquei a saber que os ingressos esgotaram e ainda houve muita gente que reservou... Mas, é incrivel como as pessoas deixem tudo para última hora, porque 80% dos ingressos até então adquiridos, foram vendidos hoje. Niggaz adoram correria. Para aqueles que ainda não puderam ir comprar o ingresso promocional na Garagem, atenção, amanhã é o último dia, mais concretamente até as 12hrs. Por outra, comprem ingresso na portaria do Africá Bar ao preço normal.

E quanto ao show propriamente dito, embora suspeito, arisco em dizer que será realmente memoravel. Os sons são clássicos, inéditos, robustos e contagiantes. Vem testemunhar e fazer o coro!

Bom, por agora chega... fiquem com as fotos da última cena que fizemos no memo place...








FUI!!!




Nenhum comentário: