Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


quinta-feira, 2 de julho de 2009

COTONETE FECHA PARCERIA COM GARAGEM

GARAGEM - EDIÇOES E DISTRIBUIÇOES

Foi inaugurada ontem a primeira loja especializada na cultura Hip Hop nacional, a GARAGEM. A iniciativa surge para fazer frente a um dos mais notaveis obstáculos de sempre no seio do Hip Hop mocambicano que é, sem dúvida, a falta de um ponto de distribuiçao, venda de material/produto HipHop produzido tanto em Mocambique como no estrangeiro.

Nesse contexto, a partir de agora, torna-se relativamente fácil um determinado artista colacar o seu material a disposiçao dos fas e do público em geral, ou por outra, de qualquer pessoa encontrar com a mesma e relativa facilidade um determinado material HipHop.

A GARAGEM, apesar de especializada na cultura HipHop nao discrimina outros estilos "alternativos" e de genéro como, por exemplo, Raggae, Ragga, RnB, Soul, Afrojazz, Funk e Etc.

A Cotonete Records, tal como outros manos do game, como, por exemplo, Gpro, Track Records, revista O Túnel e outros, já abraçou a iniciativa e se fez parceira.

Portanto, a partir de agora, melhor, de segunda-feira, data em que a loja se fará aberta a público, quem quiser comprar algum produto editado ou produzido pela Cotonete Records, como por exemplo, CDs (de albuns como "Babalaze" de AZAGAIA, singles do IZLO "Frente a Frente" e da IVETH "Amiga" e outros), Tshirts (Azagaia, Cotonete e outros) e etc, por favor, diriga-se a loja GARAGEM, bem no centro da cidade Maputo, na rua Simoes da Silva, nº 106, junto a loja INDIGO (ex-Conga), que fica na Av. Eduardo Mondlane, ou entao, ligue para os numeros 826 215 155 ou 824 721 050 para falar com a gerencia.

Vamos todos aplaudir a iniciativa, a porta já esta escancarrada, agora cabe aos fazedores do Hip Hop contribuirem para o sucesso da cena produzindo mais, lançando mais albuns e aos consumidores, fas e publico em geral aderir a iniciativa, comprar, consumir e divulgar, e como se diz por ai, e o HIP HOP AGRADECE.

...mbora comprar as cenas daCotonete hehe!

Parabéns a GARAGEM – Edições e Distribuições, Lda.






Um comentário:

Luís disse...

Yah yah, a Cotonete sempre em frente, gostei da iniciativa, visitarei a lojo logo que puder. Parabéns