Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


terça-feira, 14 de julho de 2009

CONCERTO IVETH - Noticias boas e más

Em torno do concerto da Iveth que vai acontecer já no próximo dia 18 de Julho, sábado, no África Bar, pelás 19Hrs, trago duas noticias, uma boa e outra má.

Comecemos pela má para depois saborearmos a boa. A má é que o concerto já não vai contar com a presença da Isabel Novella, artista de voz lindissima, como era previsto, pois a mesma recebeu um chamado urgente e de última hora, e terá que viajar exatamente na data do concerto. Por outro lado, a boa notícia é contaremos com a presença da Jutty, outra artista de voz invejável, a dona da voz no coro da música Amiga da Iveth. Portanto, mais um forte motivo para não perder o concerto da mana Iveth.

Outra boa noticia, é que, a pensar em tu que durante a semana não terás a oportunidade de adquirir os bilhetes por estares ocupado com exames, trabalhos ou por outros motivos, a Garagem decidiu prolongar a data do termino da venda dos bilhetes a preço promocional, no seu estabelecimento até as 12hrs do dia 18, sábado.

Já agora, fiquem com um video triller-promo, filmado com o celular do mano Azagaia, durante o ensaio e editado pela KISAI.

Beijos e abraços, até sábado!


Já agora, fiquem com o cartaz que meu
mano Dino Cross buliu desde Angola...
Broh, vamus sentir tua vibe no show yah!

Nenhum comentário: