Cotonete on Facebook!!!

Cotonete Records | Tel. 258 82 4471440 | MSN/Email: Cotoneterec@gmail.com | Maputo - Moçambique


sexta-feira, 10 de julho de 2009

IVETH EM CONCERTO

A Cotonete Records apresenta Sábado, dia 18, ao vivo, a rapper IVETH em concerto no espaco artistico do Africa Bar, pelas 19Hrs pontualmente. O concerto vai consistir basicamente na apresentação do single AMIGA e algum outro reportorio inédito da artista (que fará parte do seu primeiro álbum, O CONVITE, a ser lançado muito brevemente, pela chancela da Cotonete Records, como já é de costume, e distribuido agora pela GARAGEM - Edições e Distribuições), para além, claro, da perfomance dos ilustres convidados.

Portanto, este concerto, que já há muito é solicitado pelos admiradores, vai contar com a prestação da Banda Ndyango e de nomes sonantes da cena Hip Hop nacional, a ser anunciado nos próximos dias (entre Domingo ou Segunda-feira).

O bilhete estará à venda, a preço promocional de 100 Mt (e em quntidade limitada), a partir de segunda-feira (até sexta-feira) na loja GARAGEM, e no próprio Sábado, dia da realização do concerto, na entrada do Africa Bar, a preço normal de 150 Mt. As portas abrem as 18H00.

Para finalizar, quero convidar-vos a voltar ao blog no Domingo próximo, depois de amanhã, para descarregarem, em primeira mão, o novo som da mana, IVETH, com participações da ISABEL NOVELA e artistas a nivel da COTONETE. Portanto, a qualquer hora de domingo estará aqui no blog o novo som da IVETH especialmente para vocês. Fiquem atentos!


Corre e avisa no teu bloco!
Obrigado pelo carinho.

Nenhum comentário: